Política de trocas e devoluções
I. Devolução de produto com defeito:
- O prazo para solicitar a devolução de produto com defeito é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através no telefone (011 3229-0832) ou pelo e-mail contato@floridadecoracoes.com.br informando os motivos da troca.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios. Neste caso, as despesas do frete serão pagas pela Flórida Decorações. A Flórida Decorações se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou devolução no caso de o produto não atender às condições exigidas acima. O produto não será aceito como devolução e automaticamente será remetida ao endereço de origem. Nessas condições, a Flórida Decorações se reserva ao direito de cobrar o frete.
- A Flórida Decorações isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com a ausência dos itens/acessórios que o acompanham.
- Não realizamos trocas de mercadorias compradas pelo site na loja física.
II. Devolução por arrependimento ou desistência:
- Não efetuamos troca por arrependimento ou desistência